TV RÁDIO
Buscar

Maxi Biancucchi revela que não está 100% fisicamente e descarta saída do Bahia

Autor(a): Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana) em 27 de Maio de 2015 16:33

Recuperado das dores na coxa que o afastaram dos últimos jogos do Bahia, o atacante Maxi Biancucchi vive a expectativa de voltar ao time titular tricolor diante do Paraná, nesta sexta-feira (29), às 21h50, na Arena Fonte Nova. Em entrevista coletiva no estádio nesta quarta-feira (27), o jogador revelou que ainda não está em plena condição física para atuar durante toda a partida.

"Nessa semana treinei bem, mas ainda não estou 100%, ainda tenho uma coisa incomodando. Vai depender do treino, como me sinto no coletivo, mas se não estiver 100%, não vai valer a pena", disse.

Maxi ressalta também a importância de um elenco forte e da disputa no ataque da equipe. "É importante que a gente tenha esse elenco forte. Disputamos vários campeonatos e precisamos de todo mundo. É difícil aguentar todos os jogos até o final do ano. Então é importante ter jogadores que entram e mantêm o nível", completa o jogador.

Questionado sobre um possível interesse do Olímpia, do Paraguai, o argentino descarta qualquer possibilidade de deixar o Bahia. "Estou muito feliz aqui. Não tenho porque sair daqui hoje. Estou feliz, minha família está feliz. O presidente do Olímpia gosta de mim, é meu amigo também. Eles querem fazer uma boa Copa Sul-Americana, mas estou aqui e meu pensamento é o Bahia", encerrou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade