TV RÁDIO
Buscar

Desentendimento entre jogadores e auxiliar marca treino de adversário do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 27 de Maio de 2015 18:15

Adversário do Bahia na sexta-feira (29), às 21h50, na Arena Fonte Nova, o Paraná não vive um clima de tranquilidade após o empate com o Boa Esporte na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No início da atividade desta quarta-feira (27), o zagueiro Rodrigo se desentendeu com o goleiro Wendell e também com o auxiliar técnico Fernando Miguel e foi obrigado a deixar o gramado antes da atividade terminar.

Rodrigo perdeu a posição e não será titular na partida contra o Bahia. Com isso, Léo Coelho deve ser confirmado no time principal da equipe paranista.

No treinamento realizado nesta quarta-feira, o técnico Nedo Xavier também fez outra alteração na equipe. O lateral esquerdo Fernandes, recém-contratado pelo Paraná, ganhou a vaga de Yan e vai começar a partida diante do Tricolor baiano. Marcos Paraná conseguiu um lugar entre os titulares e deve encarar o Esquadrão.

A provável escalação do Paraná para o duelo com o Bahia deve ser a seguinte: Murilo, Danilo Baia, Zé Roberto, Léo Coelho, Fernandes, Jean, Washington, Éder, Rafael Costa, Marcos Paraná e Henrique.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade