TV RÁDIO
Buscar

Caso Molina: ex-ídolo do Vitória rebate nota do clube: tratamento não era igual

Autor(a): Redação Galáticos Online em 27 de Maio de 2015 10:27

A divulgação de uma nota do Vitória em resposta à série de reportagens publicadas pelos Galáticos, acerca da atuação do empresário Ivan Molina na base do clube, fez com que outros agentes de atletas se pronunciassem sobre o caso.
 
Um deles foi o ex-ídolo do clube, Hugo Aparecido, que atuou no clube na década de 80. Falando em uma rádio de Salvador, o ex-atleta, que também atua como procurador de jovens jogadores, avisou que é necessário uma investigação profunda sobre o caso, para que todos os fatos sejam esclarecidos.
 
“Onde há fumaça há fogo, não é tão simples como o Vitória está botando nas notas. Se tiver que investigar, chegar a fundo, por que pelo menos faz uma limpeza. Se ele só tem seis jogadores, seis profissionais. Quantos tem na base claro que o Vitória não vai saber e nem eu”, questionou.
 
Sobre o tratamento do clube no dia-a-dia com os agentes que frequentam o Barradão, Hugo avisou que não havia igualdade com todos, mas fez questão de defender João Paulo, que trabalhou na base do Leão e hoje está no Palmeiras.
 
“João Paulo tinha uma boa relação comigo, eu não estou acusando ninguém, só estou dando o testemunho que eu vivi. O tratamento realmente no Esporte Clube Vitória não era igualitário. Tinham conselheiros quando passavam que me viam na porta queriam me botar, diziam que eu tinha no clube e tinha que entrar, mas eu me portava como pai de atleta, tomando sol ou chuva”, declarou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade