TV RÁDIO
Buscar

Mansur diz que desconhece proposta para deixar o Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 27 de Março de 2015 20:19

O Galáticos Online revelou em primeira mão, na noite de quinta-feira (26), o interesse de um grupo de empresários em adquirir o passe de Mansur. O presidente em exercício do Vitória, Silvoney Sales confirmou a sondagem e admitiu que o lateral pode ser negociado pelo próximo presidente, que será eleito na próxima terça-feira (31).
 
Mas, se houve procura, nada foi falado para o jogador. Pelo menos é o que ele garantiu em entrevista coletiva nesta sexta (27).
 
"Não conversei com Anderson ainda. Não estou sabendo de nada. Vi nas redes sociais a notícia, mas até agora não sei de nada. Tenho que seguir focando meu trabalho e dando melhor pelo Vitória", disse.
 
O jogador ainda mostrou que está concentrado para a decisão do próximo domingo (29), contra o América (RN), por uma vaga na semifinal da Copa do Nordeste. "Um jogo que pode definir a vida deles contra a gente. Ganhamos três jogos. No quarto temos que ter muito mais atenção. Mais do que tivemos nos outros três. E aqui dentro do Barradão temos que vencer, com fé em Deus", completou.

Foto: Glauber Guerra.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade