TV RÁDIO
Buscar

Nino pede voto de confiança à torcida para conseguir classificação no Nordestão

Autor(a): Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 27 de Março de 2015 13:11

Motivado pelo triunfo do Vitória sobre o América-RN pelas quartas de final da Copa do Nordeste, o lateral Nino Paraíba decidiu pedir um voto de confiança para os rubro-negros, que não andam satisfeitos por conta dos seguidos vexames da equipe.
 
De olho na partida de volta contra a equipe potiguar, Nino pediu que a massa rubro-negra vá ao Barradão para apoiar a equipe, que pode alcançar a semifinal com um simples empate jogando em casa.
 
“Sabemos que a torcida está magoada com tudo que vem acontecendo, mas esperamos contar com o apoio deles neste jogo de domingo. Será importantíssimo para o grupo. O América tem um grande time e será um adversário complicado. Precisamos de toda a força possível”, pediu.
 
O lateral analisou a exibição da equipe diante do América-RN, nesta quarta-feira (27), e disse que o time evoluiu. Para ele, a classificação está perto, mas o time precisa estar ligado para não repetir a humilhação da semana passado contra o Colo Colo.
 
“O comportamento da equipe neste jogo contra o América foi diferente. Deixamos os problemas de lado e focamos tudo nesta partida, e deu certo. Não faltou comprometimento e vontade de todos. Nós demos um passo importante para garantir uma classificação para a semifinal. Temos que fazer nosso trabalho bem feito no Barradão para conquistarmos esse objetivo”, disse.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade