TV RÁDIO
Buscar

Serrano e Vitória da Conquista conhecem adversários da Copa São Paulo

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 26 de Novembro de 2015 22:53

Além da dupla BAVI, a Bahia será representada por dois clubes do interior na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016. O Serrano e o Vitória da Conquista serão os outros dois representantes do estado na principal competição da categoria no país.
 
Nesta quinta-feira (26), os conterrâneos de Vitória da Conquista conheceram seus adversários da fase de grupos do torneio. O Bode ficará no Grupo 5, ao lado do Cruzeiro, Marília (SP) e Comercial (SP). Os jogos do Alviverde serão realizados na cidade de Marília.
 
Já o Mongoió ficará sediado no município de São Carlos (SP). Pelo Grupo 9, o Rubro-Verde enfrentará o Internacional, Botafogo (SP), e São Carlos (SP).
 
A Federação Paulista de Futebol divulgou, nesta quinta-feira (26), os grupos da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016. Na oportunidade, o Bahia, um dos quatro representantes do estado conheceu seus adversários.
 
O Tricolor ficará no grupo 21, sediado na cidade de Taubaté (SP). O time baiano enfrentará na chave o dono da casa Taubaté e os desconhecidos Sabiá, do Maranhão, e Desportiva Aliança, de Alagoas.
                                                                                                                     
A Copinha será realizada entre 2 e 25 de janeiro. O total de 112 clubes participará do certame.

Foto: Divulgação / Serrano


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade