TV RÁDIO
Buscar

Sem acesso, Ávine alfineta presidente do Bahia: faltou ser mais cascudo

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 26 de Novembro de 2015 08:20

Com o contrato perto de se encerrar com o Bahia e de férias, o lateral-esquerdo Ávine resolveu disparar para todos os lados após o clube não conquistar o acesso à Série A do Brasileirão. Depois de criticar o técnico Charles Fabian, o jogador também alfinetou o presidente do Tricolor, Marcelo Sant'ana.

"Um dia pode ser um grande presidente. Acho que pela pouca idade por ter faltado experiência, faltou ser um pouco mais cascudo”, disse o jogador em entrevista à TV Bahia.

Ávine ainda revelou, durante o bate-papo, que o elenco do Bahia passou para a diretoria do clube que precisaria trazer um treinador de fora do estado, pois os jogadores não acreditavam que Charles poderia solucionar os problemas da equipe. No entanto, a diretoria preferiu bancar a permanência do ex-atacante no comando técnico do time.

Em relação à sua renovação contratual, o lateral aguarda o contato da diretoria, já que seu vínculo acaba no mês de fevereiro de 2016. "Ninguém me procurou nem falou nada. Acho que  se tivesse interesse teriam procurado. Até agora não rolou nada”, destacou o atleta em entrevista ao Correio*.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade