TV RÁDIO
Buscar

Chapa entrega documento e Marco Costa é mais um candidato à presidência do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 26 de Novembro de 2014 10:11

Mais um candidato deve ser confirmado nas próximas horas para as eleições presidenciais do Esporte Clube Bahia. A Chapa 'Nova Ordem Tricolor', que tem Marco Costa como o mandatário, protocolou nesta quarta-feira (26) o documento pendente que garante ao dirigente participação no pleito do dia 13 de dezembro.

Capitaneada por Marco Costa, a chapa estava com uma pendência na declaração de sócio do candidato à vice-presidente Leandro Neves de Souza. No entanto, na terça-feira (25), o documento em questão foi obtido.

O clube anunciou na terça a inscrição de três candidatos com todas as documentações necessárias para a disputa da eleição. Agora, com o cadastro de Marco Costa, sobe para quatro o número de candidatos à presidência do Bahia, já que estavam confirmados Marcelo Sant’ Ana, Antônio Tillemont e Olavo Fonseca Filho.

Ainda estão sendo aguardadas as regularizações de mais quatro candidatos que possuem pendências na documentação. A Chapa 'A Vez da Arquibancada', com Ronei Carvalho, a Chapa 'Virada Tricolor', com o candidato Rui Cordeiro, a Chapa 'Vida Nova', com Nelcival Menezes, e a Chapa 'Bahia Campeão dos Campeões', com Flávio Alexandre (Binha).


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade