TV RÁDIO
Buscar

Times rivais parabenizam Palmeiras pelo centenário nesta terça

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 26 de Agosto de 2014 18:09

No dia em que completa 100 anos de fundação, o Palmeiras recebeu as felicitações dos clubes rivais (São Paulo e Corinthians) através de mensagens colocadas nos sites oficiais das equipes.

O 'Timão' fez questão de ressaltar a importância do clássico que realiza com o 'Verdão'. “O Sport Club Corinthians Paulista parabeniza a Sociedade Esportiva Palmeiras pelo primeiro centenário. O Timão se orgulha de ter feito parte importante da história do clube com quem pôde disputar os clássicos de maior rivalidade, mas com lealdade e amizade acima de tudo. Sem o clássico entre Corinthians e Palmeiras, a capital paulista e o futebol brasileiro certamente não seriam os mesmos”, diz o texto corintiano.

O 'Tricolor Paulista' também homenageou o Palmeiras, mas de forma mais contida. "O São Paulo Futebol Clube, respeitosamente, cumprimenta a Sociedade Esportiva Palmeiras, neste 26 de agosto de 2014, data em que celebra 100 anos de sua honrosa história de conquistas, vitórias, lutas e glórias", relata o comunicado são paulino.

Apesar da festa do Alviverde, o time segue tentando escapar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série A e terá uma missão árdua para evitar o descenso nesta temporada.  


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade