TV RÁDIO
Buscar

Procuradores tentam colocar Uilliam Corrêa no Bahia; Santa Cruz emperra saída

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 26 de Julho de 2016 21:14

A boa proposta feita pelo Bahia para contar com o volante Uilliam Corrêa, que atualmente defende o Santa Cruz, agradou os procuradores do atleta. Por conta dos valores oferecidos, os agentes estão buscando a liberação do meio-campo, que teria 20% dos direitos econômicos comprados pelo Esquadrão, se transferindo imediatamente para reforçar o tricolor na disputa da Série B.
 
Os direitos do jogador atualmente pertencem ao Cruzeiro, que seria a única barreira para que o Bahia possa contar com o atleta. Podendo perder uma de suas peças, os dirigentes do Santa já se mostraram revoltados com o ‘assédio’ dos baianos ao jogador e também pressionam os dirigentes do clube mineiro para não liberar o meia.
 
Apesar dos esforços do Santa Cruz, o Bahia pode acabar fechando a contratação por conta de uma cláusula no contrato de empréstimo do atleta com o Santa Cruz, que obriga a liberação em caso de que uma oferta financeiramente superior seja feita.
 
O Santa Cruz, por sua vez, também teria prioridade na compra, mas não conta com o potencial financeiro que o Bahia conseguiu oferecer para ter Uilliam Corrêa.

*Com informações do repórter Nilson Luiz

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade