TV RÁDIO
Buscar

Para embalar, Vitória encara a Ponte Preta no Barradão

Autor(a): Redação Galáticos Online em 26 de Junho de 2016 07:39

Depois de vencer o Grêmio, 2 a 1, no Rio Grande do Sul, o Vitória entra em campo neste domingo (26) na tentativa de emplacar o segundo triunfo consecutivo no Campeonato Brasileiro da Série A.
 
Para essa partida o técnico Vagner Mancini não vai contar com o zagueiro Victor Ramos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado terá o retorno do atacante Marinho. O jogador ficou de fora do triunfo no Rio Grande do Sul por não ter seu nome publicado no BID um dia antes do duelo.
 
Pelo lado da Ponte Preta o técnico Eduardo Baptista conta com o retorno do lateral direito Jeferson, que estava suspenso pelo terceiro amarelo levado. Além dessa alteração, o técnico pode realizar novas mudanças.
 
Ficha Técnica:
Vitória x Ponte Preta
Local: Barradão
Data: 26/06/2016
Horário: 16h
Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA-MG). Os assistentes serão Clóvis Amaral da Silva (PE) e Nailton Júnior de Sousa Oliveira (CE)
Vitória: Fernando Miguel; Diego Renan, Ramon, Kanu e Euller; Amaral, William Farias e Tiago Real; Dagoberto, Kieza e Marinho.
Ponte Preta: João Carlos; Jeferson, Fábio Ferreira, Kadu e Reinaldo; João Vitor, Renê Júnior, Matheus Jesus e Galhardo (Ravanelli); Felipe Azevedo e Roger.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade