TV RÁDIO
Buscar

"Jogar no contra-ataque", diz Hernane sobre jogo contra o Vasco

Autor(a): Redação Galáticos Online em 26 de Maio de 2016 10:12

Há duas rodadas sem marcar gols, o Bahia reencontrou as redes com a volta de Hernane Brocador. Foi suado, difícil, mas na insistência, o Tricolor conseguiu fazer o gol do triunfo sobre o Joinville, na noite dessa última quarta-feira (25), que promoveu o retorno ao G4.
 
“Primeiramente agradecer a Deus e aos companheiros. Todos viram que não foi fácil, o Bahia vinha criando bastante, nas outras partidas também e o gol não tava saindo”, disse o Brocador.
No próximo sábado, o Bahia tem encontro marcado com o time do Vasco, em São Januário, às 16h30. O time cruzmaltino é líder da competição com 100% de aproveitamento.
 
“O Vasco já tem uma base do ano passado, é uma equipe que está encaixada, que tem grandes jogadores, então o Bahia tem que ser inteligente para sair daqui e jogar contra o Vasco. Não se expor muito, porque eles têm um ataque muito rápido, tem muita qualidade. Temos que tentar anular esse lado positivo e ser sincero, temos que jogar no contra-ataque, porque é uma equipe que tem muita qualidade”, afirmou.  

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade