TV RÁDIO
Buscar

Ademar cobra esclarecimento contundente do Vitória sobre Molina: "fatos fortes"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 26 de Maio de 2015 21:20

A nota oficial divulgada pelo Vitória sobre o caso Ivan Molina deixou os questionamentos feitos por torcedores e conselheiros sem resposta. Em entrevista à Equipe dos Galáticos na noite desta terça-feira (26), o ex-presidente do clube, Ademar Lemos cobrou uma posição esclarecedora da atual diretoria.
 
"A primeira vez que ouvi falar desse Molina foi em dezembro, após uma reunião do conselho, mas não imaginava que ele tinha esse domínio sobre tantos atletas da base. Acompanhei as denúncias pelo Galáticos e acho que Raimundo Viana precisa esclarecer isso tudo para o torcedor. São fatos fortes", disse.
 
O conselheiro, que faz parte do grupo de oposição, também comentou sobre as ameaças do presidente do Conselho Deliberativo, José Rocha, de levar o Rubro-negro à Justiça e até antecipar as eleições de 2016. "Ouvi a entrevista do José Rocha e tenho visto algumas coisas desrespeitosas com ele. Conselheiros cogitarem virar de costas para ele em uma reunião do Conselho é um desrespeito imenso. Tenho visto muitos atos de desobediência ao presidente do Conselho. Se esse desacato às determinações dele continuar, é possível sim (destituir a diretoria). A assembleia do clube é soberana. Se ela for convocada e a maioria acatar isso, o estatuto do clube diz que tem que ser colocado em prática".
 
Já sobre as eleições diretas, Ademar se disse tranquilo quanto à sua realização. "Até eles da situação, que eram contra as eleições diretas, hoje já se dizem a favor. Isso acontece por causa do clamor público pela democratização do clube. A eleição direta está forte".
 
Por fim, o ex-presidente ainda lamentou a crise que se arrasta no Leão desde 2014. "Frequentei reuniões do clube com meu pai desde 7 anos de idade. Já vi situações tristes, mas está muito longo o período ruim do clube. O culpado disso é o conselho diretor. Começou com Falcão, que desistiu, e estamos vendo aí a mesma coisa. Essa vitória sobre o Bragantino só mostrou melhora em um ponto. Os jogadores se esforçaram mais após a entrada do Wesley Carvalho", concluiu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade