TV RÁDIO
Buscar

Desespero? Vitória divulga nota sobre Molina e contradiz João Paulo

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 26 de Maio de 2015 20:13

As denúncias feitas pelo Galáticos Online envolvendo a relação "misteriosa" entre a diretoria do Vitória e o empresário Ivan Molina parecem ter incomodado os dirigentes do clube. Diante de tantos fatos apresentados pelo site e cobranças de conselheiros e torcedores, o Rubro-Negro finalmente resolveu se pronunciar.
 
Mas, através de uma nota oficial, o Leão não respondeu aos questionamentos feitos sobre a participação do espanhol no clube. Ao contrário, a diretoria deu margens a novas perguntas e até contradisse o ex-gerente da Divisão de Base, João Paulo Sampaio.
 
O Vitória abriu o comunicado afirmando que não possui "qualquer ligação" com Molina. Mas, não respondeu o porquê das diversas fotos do empresário que mostram total intimidade com dirigentes, ex-dirigentes e funcionários da Toca, entre eles Epifânio Carneiro, Carlos Amadeu e outros.

 
Em outro ponto da nota, a diretoria do Rubro-negro diz que Molina possui apenas seis jogadores na base do clube. Porém, João Paulo, em entrevista à Equipe dos Galáticos admitiu que o espanhol possui mais de 20 jogadores no Barradão. "Ele tem vinte e poucos jogadores no Vitória", destacou o próprio ex-gerente da base.

 
E não para por aí. Sampaio bateu pé firme e garantiu que o espanhol não recebeu nenhum valor da venda de Gabriel Paulista ao Villarreal (ESP). Mas, a atual diretoria assumiu que a empresa IDUB, da qual Ivan Molina tinha participação recebeu comissão pela negociação do zagueiro com o clube da Espanha e afirmou que o responsável por isso foi o ex-presidente Alexi Portela Jr. Quem está mentindo?

 
Apesar de não convencer nos esclarecimentos e deixar os questionamentos sem respostas, o Vitória ainda tentou, na nota, ameaçar a imprensa esportiva. Mas, o Galáticos Online, no seu papel de levar a verdade até os sócios e torcedores do Leão, não recuará nas investigações sobre a real relação entre Ivan Molina e os dirigentes rubro-negros.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade