TV RÁDIO
Buscar

Nos bares em Salvador, torcida do Bahia esbanja confiança nos títulos

Autor(a): Vinícius Ribeiro - Redação Bocão news em 26 de Abril de 2015 15:00

Nem a derrota no primeiro jogo da final contra o Ceará pela Copa do Nordeste, nem o tempo nublado desanimam o torcedor do Bahia neste domingo (26). No Imbuí, como em diversos pontos da cidade, a torcida tricolor se reúne para assistir a primeira partida que decide o Baianão. Animado, o engenheiro civil Maurício Lemos acredita no triunfo em Vitória da Conquista. "Estou muito confiante em um resultado positivo tanto hoje, quanto na quarta-feira", disse.

Também esbanjando confiança, o gestor de pessoas, Aílton Miranda, acredita que nesta tarde o tricolor garante 90% do título baiano. "Nossa preocupação não é o estado físico dos jogadores com a sequência de jogos, mas o estado do gramado do estádio de Conquista", frisou, referindo-se ao estádio Lomanto Júnior.

Já os amigos José Melo e Luis Costa, petroleiro e assessor na Alba, respectivamente, não se incomodam com a falha do jovem arqueiro Jean. "Ele é jovem, e todos os grandes goleiros já falharam. Tanto hoje,  como contra o Ceará é 2 a 0", cravou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade