TV RÁDIO
Buscar

Movimentação no Lomanto Júnior é intensa e torcedores estão confiantes

Autor(a): Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana) em 26 de Abril de 2015 14:24

Poucas horas antes de a bola rolar no Lomanto Júnior, neste domingo (26), para a final do Campeonato Baiano, a movimentação já é intensa na porta do estádio. Confiante em um triunfo, o torcedor do Conquista, Jamilton Souza, acredita que o Bode vai surpreender o Bahia e abrir vantagem na decisão.

"Vai ser 2 a 0. Coroar estes dez anos com o primeiro campeonato. Nos últimos jogos o time deslanchou e agora é a vez de ser campeão", projeta o torcedor conquistense.

Já o tricolor Ivanilton Andrade, que é de Alagoinhas e mora próximo a Guanambi, levou a família toda para o jogo e aposta numa vitória do Bahia. "Vim só para a final, estou empolgado 2 a 0 para o Bahia, trouxe a família toda e só não trouxe o cachorro que ficou em casa", destaca.

Arizinha Souza, que se deslocou de Salvador para Vitória da Conquista para acompanhar a final do Baianão, quer que o jogo sirva para o Esquadrão reverter o fator psicológico negativo após a derrota no meio da semana para o Ceará pela Nordestão. "Acho que este é o momento que vamos reverter o que aconteceu contra o Ceará e vamos confiantes para ganhar os dois títulos. Quero acreditar que o resultado de hoje vai influenciar no resultado de quarta-feira",  completa a torcedora do Bahia.

Quem comemora a grande movimentação no estádio é o vendedor, mais conhecido com Paulista. "Hoje é pra vender tudo com certeza. Acho que é muito bom para a cidade, atrai turista, traz muita gente de fora, para nós, vendedores, é bom", diz o profissional que trabalha no local há oito anos.

*Com informações do repórter Marcos Valença


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade