TV RÁDIO
Buscar

Presidente da FBF garante boas condições do gramado do Lomantão para decisão

Autor(a): Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana) em 26 de Abril de 2015 10:19

O Campeonato Baiano começa a ser decidido neste domingo (26), no estádio Lomanto Júnior, às 16h, em partida que será disputada entre Conquista e Bahia. Direto de Vitória da Conquista, o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, garante que todos os preparativos estão ajustados para a grande decisão da competição estadual.

"Todas as providências foram tomadas em respeito à segurança, policiamento e disciplinador de torcedores. Os ingresssos estão sendo vendidos desde quinta-feira, tudo de forma legal. A torcida do Bahia pôde comprar seus ingressos sem nenuhm tipo de problema. A Comissão de Arbitragem já esteve reunida com os cinco árbitros e dois assessores de arbitragem, agora é só aguardar a bola rolar", destaca.

Questionado sobre as condições do gramado do estádio Lomanto Júnior, que sempre é alvo de críticas, o dirigente relatou que o campo está em boas condições de jogo. "Melhorou muito porque não teve jogos neste período e o Conquista não treina no estádio, fez apenas trabalho regenerativo. Não tem chovido também e o gramado vai estar em boas condições para a partida".

Em relação ao campeonato, Ednaldo destaca que as melhores equipes chegaram às finais. "Os classificados têm de vir de dentro de campo. A Federação não torce por clube e  o nosso prognóstico é que não exista equívocos de arbitragem. Os quatro clubes que foram semifinalistas são as melhores campanhas da competição. Isso também mostra que o futebol baiano está melhorando, a qualidade das equipes. A fórmula da competição atende ao calendário nacional, preservando os 30 dias de férias e 25 dias de pré temporada. Vai continuar dessa forma e daqui pra frente é só ajustar a competição", completa.

O presidente da FBF ainda apontou que está sendo preparada uma grande festa para a decisão do Baianão, no próximo domingo (3), às 16h, na Arena Fonte Nova. "Tem uma empresa preparando uma festa muito bonita na premiação de quem vier a ser campeão baiano 2015", finalizou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade