TV RÁDIO
Buscar

Guaramix sorteia: concorra a ingressos dos jogos da dupla BAVI no Nordestão

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 26 de Março de 2015 14:22

O Galáticos Online sai na frente mais uma vez e, em parceria com o Guaramix, novo patrocinador da dupla BAVI, lança mais uma promoção para os torcedores do Bahia e do Vitória que querem comparecer aos jogos deste final de semana das suas respectivas equipes.

O tricolor encara o Campinense, às 16h, deste sábado (28), na Arena Fonte Nova, enquanto o rubro negro pega o América-RN, no Barradão, às 16h, deste domingo (29). Para participar é muito fácil, siga as instruções a seguir:

Bahia x Campinense

Os tricolores devem escrever uma frase/mensagem com o slogan do Guaramix "QUEM BEBE, PODE" e a palavra "BAHIA" para concorrerem ao par de ingressos para o confronto diante do time paraibano.

Vitória x América-RN

Os rubro negros devem escrever uma frase/mensagem com o slogan do Guaramix "QUEM BEBE, PODE" e a palavra "VITÓRIA" para concorrerem ao par de ingressos para o duelo diante da equipe potiguar.

ATENÇÃO: Só serão computadas as frases/mensagens postadas nos comentários desta página e que contenham o slogan e o nome do respectivo time, além de serem feitas com nomes reais (não serão válidos usuários 'fakes' e só vale uma postagem por pessoa). O resultado da promoção do Bahia sai na manhã de sábado (28) e o da promoção do Vitória sai na manhã de domingo (29).

Participe e continue acessando o Galáticos Online para se informar e concorrer a mais promoções!!!

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade