TV RÁDIO
Buscar

Volante admite situação difícil do Vitória, mas comemora campo "neutro"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 25 de Novembro de 2014 20:31

O jogo contra o Flamengo, no próximo sábado (29), é de "vida ou morte" para o Vitória. Um empate ou derrota já pode rebaixar o Leão para a Série B de 2015.
 
Apesar de o duelo ser fora de casa, nesta terça-feira (25) o volante José Welison comemorou o fato de ser longe do Rio de Janeiro. "O jogo em campo neutro, ajuda bastante, apesar da maioria da torcida ser do Flamengo, pois eles estão em todos os lugares que o Flamengo joga. Mas, o importante é chegar lá dentro do campo neutro, impor o nosso ritmo e trazer o resultado para o Leão", disse sobre a partida na Arena Amazonas.
 
O jogador, que retorna ao time após cumprir suspensão, ainda destacou a importância do triunfo, já que o Rubro-Negro não depende mais das próprias forças para se salvar do rebaixamento. "A gente sabe que nossa situação é muito complicada. Estamos na parte de baixo da tabela já faz um bom tempo. A gente está lutando o máximo e sabemos que é difícil, pois não depende mais da gente agora. Temos dois jogos difíceis. Um contra o Flamengo, fora de casa, apesar de ser em campo neutro, e outro em casa, contra o Santos. Neste jogo fora de casa, temos que lutar o máximo para trazer o resultado que é importante aqui para o Vitória", completou. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade