TV RÁDIO
Buscar

Candidatos à presidência do Bahia devem ser confirmados nesta terça

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 25 de Novembro de 2014 13:44

A eleição que vai definir o próximo presidente do Bahia se aproxima a cada dia. No dia 13 de dezembro, o pleito, que deve contar com a disputa de oito candidatos, vai apontar o mandatário tricolor pelos próximos três anos.

Os pré-candidatos já se inscreveram para a eleição e agora aguardam o parecer final da Comissão Eleitoral do clube para têm seus nomes confirmados na disputa presidencial. Em entrevista ao programa Donos da Bola, da Band, Milton Jordão, presidente do órgão responsável pela avaliação dos documentos do candidatos, confirmou que os presidenciáveis devem ser conhecidos ainda nesta terça-feira (25).

"A gente espera fechar logo esses candidatos à presidência, ver quem está apto a participar do pleito hoje ainda. A depender podemos avaliar para agendar uma coletiva amanhã ou fazer um comunicado para os sócios e para a imprensa hoje. Temos um encontro hoje da Comissão para fechar efetivamente e analisar a documentação de todos os candidatos. Assim que a gente tiver a confirmação queremos divulgar", disse.

Questionado sobre a falta de documentos de algum candidato, Milton Jordão destacou que, caso esse fato ocorra, o presidenciável terá um prazo para se regularizar. "O candidato que ficar pendente em alguma documentação a gente vai abrir para ele poder fazer uma complementação. Mas vai ter um prazo considerando também o tempo curto que temos para promover a eleição", encerrou.

Rui Cordeiro, Marco Costa, Ronei Carvalho, Antonio Tillemont, Marcelo Santana, Binha de São Caetano, Olavo Filho e Nelsival Menezes inscreveram suas chapas e devem disputar o pleito em dezembro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade