TV RÁDIO
Buscar

Jackson prega tranquilidade para Bahia alcançar o G-4

Autor(a): Redação Galáticos Online em 25 de Outubro de 2016 22:40

Tranquilidade é o que o Bahia precisa para chegar ao G-4. As palavras são do zagueiro Jackson, que concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (25), no Fazendão.

O defensor lamentou o fato de o Tricolor ainda não estar na zona de acesso à Série A, mas destacou a importância de se evitar desespero. "O grupo está tranquilo. Sabemos que já poderíamos estar no G-4. Infelizmente não estamos. Sem desespero. Vamos entrar no G-4 na hora certa. O mais importante é chegar no fim do campeonato no G-4", disse.

Apesar de reconhecer que sonha com o acesso, o jogador pregou a importância de se pensar jogo a jogo para conseguir o objetivo. "A gente não pode ser hipócrita de dizer que não pensa nisso. Mas vamos viver jogo a jogo. Temos seis jogos, vamos nos doar o máximo para, antes do jogo contra o Atlético-GO, definir nossa vida. Vamos entrar no G-4 no momento certo".

Jackson ainda comentou sobre o retorno de Hernane e comemorou a presença do atacante no duelo com o Ceará. "Um cara importantíssimo. É nosso capitão, uma referência. Não vem fazendo gols, mas vem nos ajudando. Se a gente vem mantendo uma forte marcação, fazendo bons jogos, começa por ele, que se doa ao máximo. No fim do jogo, termina muito desgastado. Ficamos felizes com o retorno dele".

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade