TV RÁDIO
Buscar

É neste sábado! Superclássico entre Real e Barça pode ter quebra de recorde

Autor(a): R7 em 25 de Outubro de 2014 11:04

Nos últimos anos, o superclássico entre Real Madrid e Barcelona tem sido sinônimo do duelo entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. Neste sábado, às 13h (horário de Salvador), os dois maiores craques do futebol mundial se encontrão outra vez. O palco será o Santiago Bernabéu, em Madri, onde as duas equipes brigam pelo Campeonato Espanhol.
 
Do lado blanco, Cristiano Ronaldo vem fazendo uma temporada irretocável. Já são 15 gols em oito rodadas de La Liga (CR7 atuou em apenas sete partidas) e o gajo continua trucidando recordes. Esta marca é histórica. Nunca um jogador marcou tantos gols em oito rodadas do Campeonato Espanhol. O recorde anterior era de 13 tentos e pertencia a Esteban  Echevarría, em 1943.
 
Já do lado culé, Messi não fica atrás e se aproxima de mais uma marca histórica. O gol do craque argentino que fechou a vitória do Barcelona, por 3 a 0, sobre o Eibar, na última rodada, foi 250º do camisa 10 no Campeonato Espanhol. Ele está a apenas um de igualar o recordista Telmo Zarra, que balançou as redes 251 vezes com o Athletic Bilbao.
 
Com Messi próximo de superar Zarra, Javier Tebas, presidente da liga, falou sobre uma possível homenagem ao craque argentino na casa do rival Real Madrid. “Por que não homenagear o Messi no Bernabéu? A Liga não pode perder Messi. Ele merece uma homenagem, e é algo que temos de fazer”, disse o dirigente.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade