TV RÁDIO
Buscar

Argel elogia equipe e prevê evolução: "vamos melhorar ainda mais"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 25 de Setembro de 2016 19:35

A atuação do Vitória no triunfo sobre o São Paulo foi comemorada por Argel Fucks. Na coletiva, após o confronto, o técnico não poupou elogios à sua equipe.

"Nossa equipe veio com uma proposta melhor, se encaixou melhor. Fizemos dois belos gols, principalmente o primeiro, do Marinho. É uma coisa que estamos treinando muito, a bola parada. Jogamos bem e conseguimos a vitória", disse.

O treinador se mostrou satisfeito com o esquema tático e previu um crescimento nos próximos jogos. "Hoje vejo um Vitória organizado, com plano de jogo definido. Acredito que vamos melhorar ainda mais. Claro que as vezes vamos mudar dentro do próprio esquema, hoje mesmo fizemos duas linhas de quatro quando tiramos o Cárdenas e colocamos o Tiago Real. A gente pode variar, mas estou muito satisfeito com a resposta que os jogadores deram. Estamos evoluindo ainda. Temos pouco tempo de trabalho, fizemos três jogos sob meu comando. A equipe está em evolução".

O comandante ainda comentou sobre Diego Renan, que segue em baixa e neste domingo acabou substituído no intervalo, mas evitou falar em uma possível ida do lateral para o banco de reservas. "O Diego Renan é um jogador que temos uma confiança muito grande. Mas, temos que pensar o jogo. Ele fez uma falta no fim do primeiro tempo e poderia ter sido expulso. Coisa que aconteceu contra o Flamengo. Foi uma precaução. Tínhamos que tirar o Diego Renan para não ficar com um jogador a menos. O mais importante é que temos dois bons jogadores na posição, tanto o Euller como o Diego. A performance deles vai definir quem ficará no time titular", completou. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade