TV RÁDIO
Buscar

Vitória vence o São Paulo, encerra jejum no Barradão e deixa o Z-4

Autor(a): Redação Galáticos Online em 25 de Setembro de 2016 17:50

O Vitória entrou em campo neste domingo carregando um jejum de quase dois meses e cinco jogos sem vencer no Barradão. Mas, após 29 de junho, quando derrotou o Sport, o Rubro-negro bateu o São Paulo por 2 a 0 e voltou a comemorar um triunfo no seu estádio.

Marinho, em bela cobrança de falta, e Lyanco, contra marcaram os gols da partida. Com o resultado, o time baiano também pôde comemorar mais uma saída da zona de rebaixamento.

O Leão, que havia entrado no Z-4 com o triunfo do Figueirense sobre o Santa Cruz, saiu e assumiu a 15ª colocação, com 32 pontos, dois a mais que o Cruzeiro, primeiro da zona.

Agora, os comandados de Argel Fucks terão mais uma semana cheia de treinamentos e só voltam a campo no próximo sábado (1º), diante da Chapecoense, fora de casa.

O JOGO

Vitória e São Paulo fizeram um primeiro tempo movimentado e bastante equilibrado. As duas equipes tiveram chances de abrir o placar.

Aos 31 minutos, o time paulista teve a primeira boa chance. Após contra-ataque, Luiz Araújo recebeu na área, tentou no contrapé, mas Fernando Miguel fez bela defesa.

Três minutos depois, o Tricolor assustou com o mesmo meia. Luiz Araújo arriscou de longe e acertou a trave.

Já aos 45, foi a vez do Rubro-negro quase marcar. Após bom passe de Diego Renan, Zé Love dominou no peito e chutou de fora da área. A bola explodiu no travessão de Dênis.

O Leão voltou para o segundo tempo com uma mudança. Argel Fucks tirou Diego Renan e colocou Euller em campo.

E o time baiano inaugurou o marcador logo aos seis minutos. Em cobrança de falta, Marinho acertou o ângulo para fazer o primeiro.

Já aos 26, o Leão aumentou. Marinho cruzou bola na área, Kieza raspou, Lyanco tentou cortar de cabeça e mandou para as próprias redes para fechar o placar.

Vitória 2 x 0 São Paulo
Brasileirão Série A – 27ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data e Horário: 25/09/2016, às 16h
Arbitragem: Francisco Carlos do Nascimento (AL), assistido por Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Pedro Jorge Santos de Araújo (AL)
Cartões amarelos: Hudson, Buffarini, Lyanco (SPFC); Marcelo, Diego Renan, Zé Love, Vander (VIT)
Gols: Marinho, Lyanco-C (VIT)

Vitória
Fernando Miguel; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan (Euller); Willian Farias, Marcelo e Cárdenas (Tiago Real); Kieza, Marinho (Vander) e Zé Love. Técnico: Argel Fucks.

São Paulo
Denis; Buffarini, Lyanco, Rodrigo Caio e Mena (Robson); Hudson, Thiago Mendes, Luiz Araújo (Daniel) e Cueva; Carlinhos e Chavez. Técnico: Ricardo Gomes.

Foto: Francisco Galvão / EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade