TV RÁDIO
Buscar

Mancini se diz satisfeito com equipe e elogia Dagoberto e Willian Farias

Autor(a): Redação Galáticos Online em 25 de Maio de 2016 23:26

Apesar das chances de vencer a partida, o Vitória não conseguiu repetir a boa atuação do segundo tempo da partida contra o Corinthians, viu sua situação se complicar com a expulsão de Norberto, mas ainda assim conseguiu arrancar um empate com o América (MG). Após a partida, Vagner Mancini se mostrou satisfeito com o que viu do time.
 
"O Vitória fez um bom jogo. Teve o domínio das ações em boa parte do jogo. Infelizmente levamos o gol e logo em seguida teve a expulsão do Norberto. Tenho que elogiar essa equipe, que fez um bom jogo", disse.
 
Sobre a lesão de Tiago Real, o técnico lamentou e afirmou que espera contar com o meia para o duelo com o Atlético (MG), no próximo domingo (29). "Ele sentiu logo com 18 minutos de jogo e me disse que iria tentar levar até o intervalo, mas infelizmente não conseguiu. Espero que não seja nada demais, pois é um atleta importante".
 
Mas, apesar da perda de Real, o treinador elogiou seu substituto, Dagoberto. "O Dagoberto ajudou bastante alí pelo lado do campo. Fez muitas jogadas com o Kieza, o Marinho. Os três se entenderam bem. A entrada do Dagoberto fez com que a gente tivesse um maior volume de jogo".
 
Quem também mereceu elogios do comandante foi o volante Willian Farias, que retornou à equipe após se recuperar de lesão. "Ele está muito encaixado junto com o Amaral. A volta dele dá uma encorpada no time. Acho que nesse setor tivemos um ganho acentuado. O dia que eu tiver que utilizar o Marcelo ou José Welison, a gente ganha mais ofensivamente. Mas, o Willian dá mais segurança na marcação".
 
Por fim, Mancini voltou a comentar sobre reforços, preferiu não revelar nomes e garantiu que confia no trabalho da diretoria. "Todo mundo sabe que temos alguns nomes em andamento, mas não posso falar quais são. A diretoria está trabalhando. Tenho certeza que o Vitória vai encontrar as peças necessárias", completou.

Foto: Divulgação / EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade