TV RÁDIO
Buscar

Clubes da Série B do Baianão participam de curso de registros de atletas

Autor(a): FBF em 25 de Maio de 2016 00:02

No dia 10 de julho a bola começa a rolar na Série B do Baianão 2016. Mas, antes do início de mais uma divisão de acesso, os seis clubes participantes se reuniram na Federação Bahiana de Futebol para um curso.
 
No auditório da entidade, nesta terça-feira (25), representantes de Atlântico, Atlético de Alagoinhas, Catuense, Juazeiro, Teixeira de Freitas e Ypiranga foram capacitados no novo sistema de registros e transferências de atletas, lançado pela CBF no final de 2014. Alguns dos participantes já haviam participado de outras turmas do curso, mas aproveitaram a oportunidade como uma reciclagem.

 
No local, o vice-presidente da FBF e diretor de registros e TI, Ricardo Lima, e o coordenador do departamento, Felipe Quadros explicaram aos presentes as novas diretrizes do programa. Tudo para que as agremiações aprendam e se familiarizem com o sistema, que visa à redução dos erros nos registros e transferências de jogadores.
 
Os seis clubes já passarão a utilizar o sistema para registrar, transferir e regularizar seus atletas no BID da CBF para a disputa da Série B.

 
Além de Ricardo e Felipe, representaram a FBF no curso os também membros do Departamento de Registros, Alline Pereira, Wesley Guimarães e Ana Cláudia Moreno. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade