TV RÁDIO
Buscar

Ronaldo Fenômeno revela que pode voltar a jogar para promover futebol nos EUA

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 25 de Maio de 2015 15:22

Dono de um clube na segunda divisão dos Estados Unidos, o ex-craque Ronaldo ‘Fenômeno’ revelou em entrevista ao programa Esporte Espetacular que pode voltar a atuar por alguns minutos, afim de promover o futebol nos Estados Unidos, país em que predominam esportes como beisebol, basquete e futebol americano.
 
De acordo com o ex-atleta, ele vai tentar atuar por que levantou a possibilidade acabou gerando expectativa dos fãs americanos para vê-lo com a camisa do Fort Lauderdale Strikers.
 
“Se o meu time for para os playoffs, eu vou tentar. É um projeto que não é fácil, meu joelho dói só de falar em jogar (risos). Mas vale o sacrifício principalmente pelo público. Eu falei isso e acabou gerando um apelo popular muito grande, então me senti pelo menos na obrigação de tentar. Vamos ver, vou tentar. Se for para as fases eliminatórias eu vou tentar um jogo”, explicou.
 
Ainda de acordo com Ronaldo, o futebol nos EUA já está em um bom nível, com a MLS, que é a primeira divisão, já se equiparando à Série A do Campeonato Brasileiro.
 
“A liga que meu time está é menor e de menos investimento. A gente está fazendo mágica para fazer uma competição competitiva e interessante para quem vai assistir. Mas vejo como crescer. A MSL já está em um estágio bem avançado e com um nível bem semelhante ao do campeonato brasileiro”, analisou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade