TV RÁDIO
Buscar

Após mudança na seleção olímpica, Talisca mantém confiança na conquista do ouro

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 25 de Maio de 2015 14:47

Uma das grandes esperanças da seleção olímpica do Brasil, que vai buscar o único título que falta ao futebol pentacampeão mundial, o meia Anderson Talisca manteve a confiança em uma conquista do ouro nas Olimpíadas de 2016, após a mudança no comando, que passou a ser de Dunga, que substitui o demitido Gallo.
 
Em entrevista ao Lance, o jogador revelado no Bahia elogiou tanto Gallo quanto Dunga, e ainda citou u profissional do Esquadrão ao falar sobre treinadores que para ele, são de alto nível
 
“Não, não muda nada. São dois treinadores de alto nível. O Brasil, aliás, tem muitos treinadores de qualidade: o Dunga, Marquinhos Santos, Gallo, Charles Fabian (auxiliar do Bahia), que está chegando. O Dunga vai assumir a olímpica, vai impor sua forma, e basta os jogadores assimilarem e buscar os objetivos”, analisou.
 
De olho em uma vaga na seleção principal, Talisca avisou que um bom desempenho na categoria de base canarinha poderá ser um atalho para trabalhar com o grupo liderado por Neymar, já que o treinador é o mesmo.
 
“Ele vai observar, não só para a Olimpíada, mas na frente para a principal. Primeiro vamos pensar no coletiva, mas quem for bem, ele vai dar chance”, disse.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade