TV RÁDIO
Buscar

Ex-diretor do Vitória sobre ‘caso Molina’: “não misturo negócios com amizade”

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 25 de Maio de 2015 14:18

O ex-diretor da divisão de base do Vitória, João Paulo, entrou em contato com a equipe de reportagem do Galáticos Online e explicou a ligação que tem com empresário espanhol, Ivan Molina, que é responsável por gerenciar diversos atletas na Toca do Leão. O dirigente, que atualmente trabalha no Palmeiras, relatou que é amigo pessoal do agente e não mistura trabalho com futebol.

“Sou amigo de Molina pessoal há cinco anos. Assim como Molina, tem vários agentes que são amigos meus. Não misturo negócios com amizade e sempre fiz questão de deixar isso claro com o clube. Sempre quando fui promovido ou em questões contratuais, sempre deixei claro que não misturo trabalho com amizade”, explica o dirigente que está no ramo do futebol há 20 anos.

João Paulo cita também o grupo  “Rogon”, uma das maiores empresas de gerenciamentos de jogadores de futebol do mundo, com quem já teve uma parceria no Vitória. “Rogon é uma empresa alemã com mais de 40 atletas na base. Já gastou mais de 2 milhões de reais com o clube e nenhum dos jogadores deu certo, ainda assim, tenho boas amizades até hoje”, completa.

Para finalizar, o dirigente mandou um recado aos ‘incomodados’. “Futebol é futebol e amizade é amizade. Quem quiser que prove algum dia que influenciei algum empresário, jogador, clube ou assinatura com estes agentes. Se tem pessoas que estão trabalhando e conseguiram entrar no clube foi simplesmente pela competência deles. Quem trabalha no clube não pode indicar ninguém. Se isso está incomodando outras pessoas que corram atrás do prejuízo”, disparou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade