TV RÁDIO
Buscar

Na reserva, Jorge Wagner reconhece que o time do Vitória ainda precisa melhorar

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 25 de Maio de 2015 09:03

Depois de vencer o segundo jogo consecutivo no Campeonato Brasileiro da Série B, o Vitória foca suas atenções para a partida contra o Botafogo, neste sábado (30), às 16h30, no estádio Engenhão. Ex-jogador do time carioca, o meia Jorge Wagner cobra atenção dos companheiros na partida decisiva.

“Temos que focar todas as nossas atenções nesta semana de trabalho que temos agora. O Botafogo é um dos candidatos ao acesso e tem feito um bom ano até aqui. Vamos ao Rio de Janeiro para buscar mais um resultado diante da equipe deles”, disse.

Apesar dos dois triunfos seguidos, o experiente atleta sabe que a equipe ainda precisa de ajustes. "A gente sabe que tem muito que melhorar ainda. Não é porque goleamos o Bragantino que vamos achar que está tudo bem. Temos que trabalhar bastante para mudar esse quadro que vivemos no primeiro semestre. Espero que esse resultado possa animar o grupo, que precisa manter a mesma pegada nas próximas rodadas do campeonato", aponta Jorge Wagner.

O Vitória terá a semana inteira de treinamentos para a próxima partida da Série B contra o Botafogo, já que, eliminado da Copa do Brasil, o Leão não tem jogos a disputar no meio desta semana.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade