TV RÁDIO
Buscar

Atacante do Vitória que marcou gol no BAVI sub-20 é denunciado por suposto gato

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 25 de Abril de 2015 21:47

O atacante Rafaelson, do time sub-20 do Vitória, está sendo acusado de ser ‘gato’, ou seja, ter a idade adulterada. O jogador marcou um dos gols do triunfo rubro negro sobre o Bahia por 2 a 0 na tarde deste sábado (25), em partida válida pela final do Baianão na categoria.

A denúncia aparece após análise das datas de nascimento de Rafaelson e seu irmão, Antônio Ranielson, no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

De acordo com o registro no BID de nº 439179, Rafaelson Bezerra Fernandes nasceu em março de 1997, enquanto seu irmão, Antônio Ranielson Bezerra, registro nº 462106, teria nascido em dezembro de 1996. Segundo as datas, os dois teriam nascido com apenas três meses de diferença do ventre da mesma mãe.

O Bahia já recebeu um documento com a denúncia de que Rafaelson teria nascido em 1994 e, sendo assim, não poderia estar participando do Campeonato Baiano na categoria sub-20. O jogador, inclusive, já fez parte da divisão de base tricolor antes de ir para o Vitória.

Em contato com a equipe de reportagem do Galáticos Online, o pai dos garotos admitiu que houve um ‘erro’ no registro de um dos seus filhos. No entanto, o problema seria na data de nascimento de Ranielson.

O pai de Rafaelson e Ranielson deve vir à Salvador na próxima segunda-feira (27) para trazer o documento do hospital onde os garotos nasceram para comprovar onde está o ‘equívoco’.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade