TV RÁDIO
Buscar

Dupla BaVi começa a decidir Baianão sub-20; Leão tem reforços do profisional

Autor(a): Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 25 de Abril de 2015 08:23

Tentando ter ao menos uma conquista neste início de ano em que a equipe principal voltou a acumular vexames, o Vitória vai ter reforços na disputa do título baiano sub-20, que começa a ser disputado às 15h deste sábado (25), no Barradão.
 
Para tentar reverter a vantagem tricolor, que chega na decisão podendo jogar por dois empates e a grande final em casa, o Vitória treinado pelo técnico Wesley Carvalho terá quatro reforços vindos da equipe profissional.
 
O zagueiros Ramon e Vinicius, bem como o lateral Euller e o volante Flávio devem ser titulares contra o time do Bahia, que busca o terceiro título seguido na categoria, e é comandado por Aroldo Moreira.
 
FICHA TÉCNICA
Vitória x Bahia
Campeonato Baiano Sub-20 –Final (ida)
Local: Barradão, às 15h
Data: 25/04/2015
Arbitragem: Rafael Luis de Almeida Santos (BA), auxliado por Carlos Eduardo Bregalda Gussen (BA) e Arlã José Estrela de Souza (BA).
 
Vitória: Wallace; Alex, Ramon, Vinícius e Euller; Flávio; Eudair (Nickson), David, Gabriel, Café e Léo Ceará (Rafaelson). Técnico: Wesley Carvalho
 
Bahia: Igor, Flávio, Everson, Rodrigo e Indio; Dedé, Sávio(Endrick), Artur(Eder) e Gabriel Ramos; Luan e Jacó. Técnico: Aroldo Moreira.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade