TV RÁDIO
Buscar

Com dupla BAVI, Conquista e Atlético de Alagoinhas, Copa SP tem grupos divulgados

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Novembro de 2016 19:28

Foram divulgados nesta quinta-feira (24) os grupos da Copa São Paulo de Futebol Junior 2017. A 48ª edição da principal competição da categoria no país está cheia de novidades.
 
Entre os participantes, a principal novidade é o número de 120 clubes, recorde na história. Quatro deles serão baianos.
 
Além de Bahia, Vitória e Vitória da Conquista, primeiro, segundo e terceiro colocados do Baianão Sub-20, quem também representará o estado é o Atlético de Alagoinhas.
 
O Atlético ficará no Grupo 5, sediado em Marília, e terá como adversários o Marília (SP), América (MG) e Ponte Preta. O Conquista ficará no Grupo 11, na cidade de Jundiaí, onde enfrentará o Paulista (SP), Joinville e o Red Bull (SP).
 
O Vitória fará parte do Grupo 12, sediado em Atibaia, e com as participações de Atlético (GO), Atibaia (SP) e ABC. Já o Bahia ficará no Grupo 21, em São Bernardo do Campo, com Trindade (GO), São Bernardo (SP) e Fast Clube (AM).
 
Outra novidade na edição está no número de substituições. Cada técnico poderá fazer até seis alterações nas equipes durante uma partida, mas estas devem ocorrer em no máximo três paradas. A Copinha será realizada entre 2 e 25 de janeiro de 2017.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade