TV RÁDIO
Buscar

Conselheiro compara Bahia à Ditadura, mas diretoria nega

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 24 de Novembro de 2015 14:55

A reunião do Conselho Deliberativo do Bahia promete pegar fogo na sexta-feira (27). Isso porque um dos temas sugeridos, em outros encontros, será motivo de muito questionamento por parte dos conselheiros. O direito de verificar os contratos dos funcionários do clube.
 
Segundo um conselheiro do Tricolor, para poderem ter acesso a documentação, eles não poderão adentrar ao local com celular, caneta ou lápis e terão de ser acompanhados de perto por, provavelmente, um membro da diretoria.
 
O Conselheiro chegou a comparar a ação ao AI-5 (Ato Institucional número 5. Decreto emitido pelo governo militar brasileiro e foi considerado o mais duro golpe na democracia e deu poderes quase absolutos ao regime militar).
 
Em contato com o Bahia, a assessoria de imprensa informou que a questão não foi regulamentada e nem discutida no conselho e que Precisa criar regras para os conselheiros terem acesso a documentação e que ninguém determinou esse tipo de regra. Essa questão ainda vai ser colocada em discussão no Conselho para depois ser aprovada, em votação, no próprio conselho.
 
A próxima reunião está programada para sexta-feira (27), com a primeira chamada às 18h30 e a segunda às 19h, na Fonte Nova.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade