TV RÁDIO
Buscar

Dupla BaVi tem quase um turno de derrotas no Brasileirão

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 24 de Novembro de 2014 14:16

Reflexo da campanha ruim da dupla BaVi no Campeonato Brasileiro da Série A pode ser traduzido no número de derrotas na primeira divisão da competição. Cada um perdeu o equivalente um turno da competição, 18 derrotas, sendo superados pelo Botafogo com 21 e Palmeiras e Criciúma com 19.
 
Das 18 derrotas do Bahia, metade aconteceram em seu mando (Cruzeiro, Chapecoense, Palmeiras, Atlético-PR, São Paulo, Santos, Internacional, Corinthians e Fluminense). Fora de seus domínios mais nove derrotas (Cruzeiro, Chapecoense, Sport, Santos, Internacional, São Paulo, Goiás, Grêmio e Vitória).
 
No lado do Rubro-Negro também são somadas 18 derrotas. Dessas, sete foram como mandante (Palmeiras, Atlético-MG, Sport, Figueirense, Flamengo, Cruzeiro e São Paulo) e 11 como visitante ( Internacional, Cruzeiro, São Paulo, Coritiba, Santos, Atlético-PR, Palmeiras, Atlético-MG, Grêmio, Figueirense e Corinthians).
 
Ainda restam duas rodadas. O Bahia, 18º colocado com 34 pontos, e o Vitória, 17º com 38 pontos, brigam para não cair e tem mais dois jogos para encerrar sua participação no Brasileirão 2014. O Tricolor encara o Grêmio, na Fonte Nova, e o Coritiba, no Couto Pereira. O Rubro-Negro enfrenta o Flamengo, na Arena Amazônia, e o Santos, Barradão.

Foto: Infosaj

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade