TV RÁDIO
Buscar

Há um dia da revanche, Chad Mendes prevê vitória e domínio: “vou ser rei”

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 24 de Outubro de 2014 13:44

Apenas um dia antes da tão esperada revanche contra José Aldo, Chad Mendes voltou a mostrar a confiança que marcou todas as entrevistas quando o assunto foi o duelo contra o brasileiro. Além de vencer Aldo, o americano disse ainda que não vai ser derrotado facilmente, e pretende manter o cinturão, que ainda nem ganhou, por muito tempo.
 
“Não será só uma luta, será uma guerra. Não é só sobre o título, é sobre redenção e revanche. É a minha hora de ser o rei”, disse Mendes, após treino no Maracanã. 
 
Mesmo depois de ter pedido para ter a revanche em casa, Chad Mendes afirmou que não tem problemas em lutar no Brasil, onde, segundo ele, acabou se sentindo intimidado no primeiro encontro entre os dois, que foi finalizado com uma joelhada histórica de Aldo.
 
“Honestamente, para mim não é nada novo isso (de lutar no Brasil). Me sinto muito mais confiante e ganhei muita experiência com a primeira vez que lutamos. É a segunda vez que vou lutar com José Aldo e, na primeira, eu fiquei intimidado. Agora sinto que estou mais forte, mais rápido e acredito que vou bater este cara”, declarou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade