TV RÁDIO
Buscar

Empresário de Rhayner diz que diretor é mentiroso e detona o Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 24 de Setembro de 2014 15:41

A confusão envolvendo o atacante Rhayner e o diretor de futebol do Bahia, Rodrigo Pastana, ganhou novos capítulos nesta quarta-feira (24). Depois do jogador tentar agredir o dirigente e estar perto de sair do clube, seu empresário, Eduardo Uram, resolveu disparar contra o clube.

O agente de Rhayner acusou Pastana de "mentir" sobre o caso que resultou no afastamento do atleta e detonou o diretor tricolor. "No caso do Bahia, se alguém está querendo saber de dinheiro, está no lugar errado, não pagam a ninguém. Quando (você) faz negócio com o Bahia, faz por tudo menos dinheiro. É um clube que não paga. Nunca vi um real para a minha empresa. Mesmo tendo feito coisas boas por ele. Marcelo Lomba, Cícero, Daniel Alves, só coisa boa. Definitivamente, para quem quer saber de dinheiro, não é o lugar ideal", afirmou Uram em entrevista à ESPN.

O atacante, que foi destaque do Bahia na primeira parte desta temporada, foi afastado do time tricolor nesta terça-feira, após pedir a Pastana para treinar com o grupo no estádio de Pituaçu, em Salvador. Diante da negativa, os dois discutiram, o clima esquentou e Rhayner partiu para cima do executivo com um pedaço de madeira. A briga só não aconteceu porque funcionários do Fazendão apartaram a confusão.

Após afastar o jogador, o Bahia estuda a possibilidade de demiti-lo por justa causa. Eduardo Uram, por sua vez, acha impossível a situação acontecer. "O motivo da briga não foi empresário, não foi salário, foi o desentendimento entre o jogador com o próprio Pastana, que justificou não permitir sua ida para a sessão de treino por uma decisão do treinador (Gilson Kleina). Ele mentiu, a decisão, na verdade, foi dele, confere? A gente confrontou as coisas que ele falou com a verdade e ele estava mentindo. A origem da história toda foi essa", relatou o agente ao site.

"Em nenhum momento, estive ausente, estou aqui participando ativamente do processo - inclusive, no ponto áureo da conversa, tive um contato com ele, onde as coisas que ele fala são completamente incoerentes e não condizem com a verdade do que está acontecendo. Falei com ele até o ponto que entendi que falava com ninguém", completou Uram.

Em contato com a reportagem da ESPN, Pastana disse que conhece Rhayner desde a época em que atuava no Barueri e que o comportamento do jogador sempre foi questionável. "Ele sempre foi esse jogador. Não houve qualquer mudança de comportamento (antes ou depois da Copa do Mundo). Conheço o Rhayner desde o juvenil do Barueri, tinha 17 anos e sempre apresentou problemas disciplinares", comentou.

Rhayner não foi relacionado para a partida contra o Sport nesta quarta-feira, às 21h, na Arena Fonte Nova e, dificilmente, vestirá a camisa do Bahia novamente. Há cerca de duas semanas, o jogador já tinha se envolvido em uma discussão com o auxiliar técnico Charles Fabian após ser substituído de uma partida do Tricolor no Brasileirão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade