TV RÁDIO
Buscar

Willian Farias vê importância na Sul-Americana e quer título

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Agosto de 2016 19:59

Apesar de o técnico Vagner Mancini admitir a dificuldade de se dedicar a duas competições e priorizar a Série A, onde o Vitória luta contra o rebaixamento, Willian Farias pensa diferente. O capitão vê a Sul-Americana como uma oportunidade mais fácil de título.
 
"Acho que é o caminho mais curto para o título, já que no Brasileiro ficou um pouquinho longe. Acredito que esse é o pensamento. Acredito que se todo mundo tiver com o mesmo pensamento, não só os jogadores e comissão técnica, mas os torcedores também. A gente sabe que o atual momento não é o que todo mundo espera, mas que a gente possa estar unindo forças, do torcedor, da diretoria, da comissão técnica. Vamos nos unir. É esse o pensamento porque lá na frente quem acaba ganhando é o Vitória", disse.
 
O volante demonstrou confiança no elenco para tirar o Rubro-Negro da fase ruim. "A gente sabe do potencial que tem todo o grupo. Quando cheguei, falei para as pessoas que me contrataram que, no Vitória, eu queria fazer o maior número de jogos, que queria jogar. E vem dando certo. Estou conseguindo jogar".
 
O jogador ainda citou mais uma vez o torcedor e pediu apoio para os próximos jogos na Fonte Nova. "A gente espera que o pessoal venha nos apoiar, nos incentivar, que vá ao estádio. Que a gente possa estar fazendo um grande jogo, se superando e vencendo a partida", encerrou.
 
Foto: Francisco Galvão / EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade