TV RÁDIO
Buscar

Médico revela que Rhayner e Henrique podem voltar ao Bahia contra o Inter

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 24 de Julho de 2014 20:35

Desfalques contra o Corinthians, Rhayner e Henrique ainda são dúvidas para o duelo com o Internacional, no próximo sábado (26), na Arena Fonte Nova. Porém, o médico do Bahia, Daniel Araújo, reascendeu as esperanças da torcida na utilização dos atletas.
 
Nesta quinta-feira (24), o profissional revelou a probabilidade da presença de ambos contra o colorado. "Existe um pouco mais de 50% de chances desses atletas participarem do jogo", disse.
 
Araújo avaliou o caso de Henrique como mais simples e confirmou que Rhayner ainda sente dores da lesão. "Henrique está praticamente sem dor. Será reavaliado amanhã e, se a gente achar que não tem mais problema algum, será liberado para treinar normalmente. Já Rhayner está com um pouco de dor ainda, está fazendo fisioterapia e treino leve. Amanhã vamos aumentar a carga de treino físico e avaliá-lo. Se acharmos que ele está sem dor, ele será liberado para o jogo. Mas, é uma dúvida e já passamos para a comissão técnica. vai depender de como ele vai reagir a esses treinamentos".
 
O médico ainda comentou sobre a situação do zagueiro Demerson, também contundido, mas que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. "Demerson, como não vai participar desse jogo por estar suspenso, vamos segurá-lo mais um pouquinho. A perspectiva é que na semana que vem ele reinicie os treinamentos de forma progressiva". 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade