TV RÁDIO
Buscar

Jorginho aposta na estreia de Marcinho para ter Vitória mais ofensivo

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Julho de 2014 16:14

O meia atacante marcinho é mesmo a grande aposta do Vitória neste segundo semestre. Em entrevista coletiva conscedida nesta quinta-feira (24), o técnico da equipe, Jorginho, confirmou a estreia do jogador contra o Criciúma, no sábado (26), e destacou a importÂncia da entrada do atleta no meio campo da equipe.

"É a posição que tem mais dificuldade desde começo do ano. Se o José Welison não tivesse tomado o terceiro não tinha mudado tanto. Os outros estamos deixando mais e o Marcinho que vai ser uma estreia. Então a mudança espero que seja pouca após a volta de Welison", explicou.

De acordo com Jorginho, a capacidade finalização do rubro-negro vai melhorar consideravelmente, o que ajuda o time a segurar a bola mais no ataque, diferente do que vem acontecendo nas últimas apresentações do rubro-negro.

"A ideia é tentar ter uma marcação forte, mas temos que tentar chegar mais à frente, ser mais agudo, segurar a bola no ataque e ter mais jogadas de gol. Vamos ter mais um bom jogador de finalização além do Dinei, a intenção é essa mesmo", afirmou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade