TV RÁDIO
Buscar

Dilma, Bahia e onze clubes se reunirão para tratar de refinanciamento de dívidas

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 24 de Julho de 2014 15:02

Na manhã desta sexta-feira (25), a presidente Dilma Rousseff tentará dar um passo para reestruturar o futebol brasileiro e irá se reunir com representantes de doze clubes. No encontro, os dirigentes de Bahia, Flamengo, Santa Cruz, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Botafogo, Internacional, Grêmio, Atlético-MG, Coritiba e Paysandu irão pedir à chefe do Poder Executivo nacional urgência na aprovação do refinanciamento das dívidas fiscais das agremiações.

Os cartolas pretendem expor à Dilma o cenário caótico das finanças do futebol nacional. "Os clubes não têm mais dinheiro. A situação é essa. Não vou esconder nada da reunião", afirmou Vilson Ribeiro, presidente do Coritiba e chefe da comissão de clubes constituída pela CBF.

Na intenção de que a Lei de Responsabilidade de Fiscal do Esporte, que refinancia a longo prazo as dívidas dos clubes, tenha aprovação rápida, os dirigentes vão propor à presidente que o texto foque apenas nesta questão e que itens, como a liberação de apostas e a taxação sobre os contratos de patrocínio da CBF, sejam analisados em outro Projeto de Lei.

Na última segunda-feira (24), representantes do Bom Senso Futebol Clube se reuniram com Dilma para tratar deste projeto. As informações do jornal Folha de São Paulo.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade