TV RÁDIO
Buscar

Reserva do Vitória, Nino acredita em volta por cima do Leão

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 24 de Julho de 2014 20:00

Titular do Vitória durante alguns anos, o lateral-direito Nino, atualmente, amarga a reserva de Ayrton no time rubro negro. Apesar de estar como suplente, o jogador acredita que o Leão irá reverter a situação de momento e se livrar da zona de rebaixamento.

“Já tenho alguns anos no Vitória e estamos passando por uma situação difícil, mas temos possibilidades de melhorar isso. Esse é o momento da união de todos e de muito trabalho. Não há dúvida em relação ao esforço do grupo para mudar esse quadro. Tenho certeza que vamos dar a volta por cima nesta Série A”, disse.

Questionado sobre a briga pela posição, Nino Paraíba demonstrou respeito e humildade em relação aos companheiros. “A briga por uma posição na lateral-direita do Vitória é muito sadia. São três jogadores de alto nível, que querem ajudar o clube. Há um respeito grande entre a gente em relação à disputa de posição. Tenho trabalhado bastante para estar pronto para ajudar o treinador Jorginho quando ele precisar. Ele sabe que pode contar comigo”, afirmou.

O Vitória volta à campo neste sábado (26), às 18h30, para enfrentar o Criciúma.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade