TV RÁDIO
Buscar

Em evolução no Bahia, Feijão dedica boa fase a Doriva

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Maio de 2016 21:58

Após idas e vindas de empréstimos a Flamengo e Atlético (GO), Feijão finalmente se firmou no Bahia. O volante, que antes era apenas o xodó da torcida, virou homem de confiança de Doriva e titular absoluto desde o Baianão.
 
Nesta terça-feira (24), o jogador concedeu entrevista coletiva e comemorou a fase que vive no Tricolor. Para ele, o responsável pelo bom momento atende pelo nome de "Doriva".
 
"A comissão técnica me deu toda a confiança, me deu toda a liberdade. O Sérgio Soares também me dava muita liberdade. Mas, Doriva me deu muito mais liberdade dentro do campo. E está dando tudo certo neste ano de 2016. Espero levar esse grupo ao nosso objetivo principal, que é o acesso à Série A", disse.
 
O jogador ainda revelou um conselho dado pelo treinador que tem o ajudado a evoluir na carreira. "Ele falou para parar de bater mais. Para fazer o time jogar mais naturalmente. Mas, todos os volantes fazem isso, cada um com sua característica, seu potencial. Tenho maior poder de marcação, mais técnica. Isso vale muito para o treinador. E, graças a Deus, estou conseguindo aliar os dois dentro de campo", completou aos risos.
 
Foto: Divulgação / EC Bahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade