TV RÁDIO
Buscar

Ednaldo Rodrigues recusa pedido para paralisar o Brasileirão

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Abril de 2024 20:01
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Após suspeitas de manipulação no Campeonato Brasileiro, o senador Jorge Kajuru (PSB) pediu a paralisação da competição, mas não foi atendido pelo presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues. 

O gestor baiano afirmou que a competição nacional é íntegra e limpa, mesmo sendo investigada pela CPI das Apostas Esportivas.

"A CBF não trabalha de forma alguma com a hipótese de paralisar o campeonato, que é íntegro. Aliás, não tem como parar uma competição que é limpa e transparente. Se tiver alguma situação nesse sentido, a CBF vai trabalhar para que a competição continue", disse Ednaldo.

"A CBF respeita qualquer posição de associação, respeita CPI. Parar o campeonato não afeta só um clube, um jogador. Movimenta todos os patrocínios, as 4 séries do Brasileiro, Copa do Brasil… Paralisa o país, a empregabilidade, as logísticas de viagem, baseado em situações e relatos que não têm substância, consistência. Assim, entendo que tem que ser dado à contradição. Se estão dizendo isso, e esse cara diz isso, está no papel da CPI levar todos os clubes e serem ouvidos", finalizou. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade