TV RÁDIO
Buscar

Souza admite degaste, mas quer o triunfo sobre o Conquista

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 24 de Abril de 2015 19:16

A sequência de jogos do Bahia nos últimos dias tem desgastado a equipe, que caiu de rendimento nas últimas partidas. Nesta sexta-feira (24), Souza admitiu o cansaço, mas garantiu que o grupo não deixará isso influenciar contra o Vitória da Conquista.
 
"Todo jogador sente essa maratona, é normal. Mas, temos jogos decisivos e temos que passar por cima disso. Não dá tempo de recuperar totalmente, mas temos que pensar no jogo de domingo", disse.
 
Sobre uma possível vantagem do adversário por estar concentrado apenas na final do Baianão, o volante revelou que não acredita. "Não acho isso. Vamos estar mais desgastados, mas temos como impor nosso ritmo e fazer um grande jogo para conseguir um bom resultado e decidir em casa".
 
O jogador ainda comentou sobre o retorno de Titi e destacou a importância do capitão para o Tricolor. "É nosso capitão, tem mais anos de clube do que todos. Todo mundo respeita ele. Todo jogador importante faz falta em momentos decisivos. Mas, o Robson entrou muito bem também, não temos do que reclamar", concluiu. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade