TV RÁDIO
Buscar

Arena se defende e confirma que prestou assistência à tricolor agredido

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 24 de Abril de 2015 16:25

A Fonte Nova Negócios e Participações S.A (FNP) entrou em contato com o Galáticos Online, na tarde desta sexta-feira (24), através de uma nota oficial e se defendeu das acusações do torcedor do Bahia, Maurício Neves, que foi agredido e desmaiou dentro do estádio, na última quarta-feira (22), ao término da partida entre Bahia e Ceará. De acordo com o texto emitido pelo consórcio, toda o suporte necessário foi prestado ao tricolor.

Ainda segundo a FNP, além do atendimento imediato, houve um acompanhamento ao torcedor no dia seguinte ao acidente. A Arena também divulgou o relatório médico comprovando que Maurício recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado parao Hospital Geral do Estado (HGE).

Confira o comunicado emitido pela FNP na íntegra:

A Fonte Nova Negócios e Participações S.A (FNP) reafirma que prestou atendimento de primeiros socorros ao torcedor e, posteriormente, o encaminhou para unidade móvel que realizou a transferência do mesmo, já consciente, para o Hospital Geral do Estado (HGE). A FNP reforça ainda que continuou a disposição do torcedor, oferecendo todo suporte necessário.

As ações realizadas foram:

a) Atendimento imediato de primeiros socorros feito por equipe da brigada de emergência da Arena
b) Relatório médico que comprova a remoção da vítima em unidade móvel especializada da Vitalmed, dando encaminhamento para o hospital (HGE);
c) No dia seguinte, quinta-feira (23), às 11h, a equipe de atendimento da Arena entrou em contato com o acompanhante da vítima (já que o mesmo estava desacordado, pegamos o telefone do seu acompanhante), que se identificou como amigo. O mesmo informou que o paciente havia sido liberado às 8h do hospital, que tinha feito todos os exames e os mesmos apresentaram bons resultados.
d) O representante da Arena colocou-se à disposição e pediu que o acompanhante do paciente entrasse em contato, caso fosse necessário qualquer outro tipo de apoio.

A empresa reitera que pauta suas ações no respeito, preza pela segurança de todos os seus clientes e que segue acompanhando o caso.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade