TV RÁDIO
Buscar

Lateral do Atlético-PR estuda o Vitória: “ tem jogadores de qualidade”

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Abril de 2014 13:16

Desfalque na estreia do Atlético-PR no Brasileirão já que cumpria suspensão, o lateral-direito Sueliton deve voltar à titularidade diante do Vitória neste domingo (27), às 16h, em Pituaçu. De fora do triunfo diante do Grêmio, o jogador aproveitou a oportunidade para estudar o rubro negro baiano e pregou respeito ao adversário.

"O Vitória é sempre um adversário que tem muitos jogadores de qualidade. Pude ver o time deles contra o Internacional. Eles não foram felizes no primeiro jogo, mas quando se trata de jogar na Bahia, sabemos da dificuldade que é. Mas também sabemos da qualidade dos nossos jogadores do nosso grupo e por isso esperamos fazer um bom jogo lá na Bahia. E se eu puder retornar, espero poder ajudar a equipe do Atlético Paranaense", relatou o atleta.

O lateral mostrou-se bastante motivado para disputar sua primeira partida na competição nacional deste ano. "Nós, jogadores, sempre temos motivação para jogar, mas agora, no meu caso, ela vem em dobro. Ficar em casa e somente assistir, não é nada bom. Mas agora espero poder contribuir ao máximo com todo o grupo, poder voltar e ajudar a equipe do Atlético Paranaense a continuar a pontuar neste campeonato", finalizou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade