TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Bahia curte vitória do Liverpool no campeonato inglês

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 23 de Outubro de 2016 12:38

Dando seguimento ao intercâmbio na Europa, o presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana, esteve presente no confronto entre Liverpool e West Bromwich, pelo Campeonato Inglês, neste sábado (22). No mesmo dia, a equipe comandada por Guto Ferreira voltava a decepcionar na Série B do Campeonato Brasileiro, ao empatar com o Oeste, que briga contra o rebaixamento na segundona.

Com a justificativa de participar de ‘visitas e palestras de executivos dos setores de gestão, futebol, marketing e responsabilidade social’, Sant’Ana não esteve com a delegação tricolor que deixou escapar mais dois pontos longe de Salvador. O resultado dificultou a briga pelo acesso, onde a direção comandada pelo atual presidente já falhou no ano passado, com o Esquadrão terminando a Série B na 9ª colocação.

Sant’Ana esteve no estádio do Liverpool juntamente com uma equipe do Esporte Interativo. O grupo assinou contrato com o tricolor para transmitir partidas do Campeonato Brasileiro e já adiantou R$ 40 milhões para o clube, que tem uma das maiores receitas desta Série B mas segue fora do G-4 na competição.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade