TV RÁDIO
Buscar

Árbitro de Bahia x Oeste relata ofensa de ‘Gordiola’: Trio catarinense de merda”

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Outubro de 2016 10:13

Apelidado carinhosamente de ‘Gordiola’ pela torcida do Bahia, Guto Ferreira acabou sendo expulso pelo árbitro Rodrigo D'Alonso Ferreira após o empate por 1 a 1 do Esquadrão com o Oeste, pela 32ª rodada da Série B, neste sábado. De acordo com o juiz, o comandante tricolor teria xingado o trio de arbitragem, o que resultou na expulsão não só do treinador mas também do preparador de goleiros da equipe baiana.

Na súmula da partida, o árbitro detalhou os motivos da expulsão, iniciando pelo preparador tricolor: “Aos 40 minutos do segundo tempo, expulsei o preparador de goleiros da equipe do e. c. bahia, sr. thiago costa mehl, pois o mesmo reclamou acintosamente proferindo as seguintes palavras: "vai tomar no cu. não marca uma falta para nós (sic)”, escreveu.  

Sobre Guto Ferreira, o árbitro avisou ter ouvido juntamente com os assistentes as ofensas de Guto Ferreira, tendo informada a expulsão para o lateral Eduardo. De acordo com Rodrigo D’Alonso, o treinador ainda teria ido ao vestiário da arbitragem após saber da expulsão.


 

“Informo ainda, que apos o termino do jogo, eu, árbitro da partida, rodrigo d'alonso ferreira, juntamente com o assistente de número 01; henrique neu ribeiro, escutamos o treinador da equipe do e. c. bahia, sr. augusto sergio ferreira, proferir as seguintes palavras: "trio catarinense de merda." ato continuo informei o atleta que encerrou a partida como capitão desta equipe, n° 02, sr. carlos eduardo santos oliveira, de que o respectivo treinador por conta desta fala foi expulso. enquanto estávamos no vestiário, o sr. augusto sergio ferreira, técnico da equipe do e.c. bahia se dirigiu até a porta do vestiário da arbitragem contestando sua expulsão (sic).

As ofensas em referência ao fato do trio de arbitragem ser catarinense teriam sido motivadas pelo fato do Avaí, que é do mesmo estado do juiz, também estar na luta pelo acesso para a Série A.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade