TV RÁDIO
Buscar

Herói do Sub-20, Jeam se coloca à disposição de Kleina

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 23 de Outubro de 2014 19:56

Não é novidade para ninguém que o técnico Gilson Kleina terá problemas para escalar o Bahia para o duelo com o Internacional. Uma das dificuldades do comandante está no ataque.
 
O treinador segue sem Kieza e Rafinha, lesionados. Henrique, que atuou contra o Atlético (MG), foi mais uma vez criticado pela torcida.
 
Mas, Kleina ganhou uma opção. Herói e autor do gol da classificação do Tricolor na Copa do Brasil Sub-20, sobre o Cruzeiro, Jeam se colocou à disposição para atuar contra o Colorado.
 
"Fica a critério do treinador. Estou trabalhando forte para isso. Venho buscando meu espaço. Estou jogando a Copa do Brasil, o time está bem, mas fica a critério do Kleina. Eu agradeço muito o Marquinhos Santos. Ele vinha me colocando muito em situações adversas de placar, e não me deu sequência, eu joguei só alguns jogo como titular, e não peguei ritmo de jogo. Venho trabalhando, buscando meu espaço com professor Kleina", disse.
 
Porém, o atacante pediu para não ser considerado como a "esperança" para o Esquadrão voltar a vencer e mostrou confiança no elenco para fugir do rebaixamento. "Quem vai resolver é o grupo, nós vamos trabalhar para isso. Eu tenho certeza que o Bahia não será rebaixado para a Série B. É só você olhar o foco dentro de campo, independente dos resultados. Dá para ver no olhar dos jogadores a disposição, o trabalho de cada dia que estamos fazendo", completou. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade